JESUS É A LUZ , PARA O MUNDO CERCADO PELAS TREVAS

JESUS É A LUZ , PARA O MUNDO CERCADO PELAS TREVAS
JESUS CRISTO É A SALVAÇÃO

Sejam bem Vindos

JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ,
NINGUEM VAI AO PAI SEM JESUS!


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roupas...

Roupas...



   Roupas...
   Oque são e para oque servem?
   Roupas são apenas alguns tecidos, bem alinhavados ou não,
que servem para vestir, aquecer uma pessoa.
   No entanto, vemos muitas pessoas a valorizar de mais algo tão simples, através de suas roupas as pessoas te julgam: se você coloca roupas elegantes, você é rica, se roupas humildes é pobre, se vestimos roupas cumpridas te acham santinha, se curtas te taxam como promiscua.
   A realidade, é que a roupa que uma pessoa veste não determina quem ela é de verdade. Podemos ver mulheres de programas, que gostam de usar saias longas, encontramos mulheres evangélicas com calças e blusas, vendedores com terno e gravata e advogados que gostam de jeans e camisa polo.
   Uma pessoa não é importante pelo que veste ou pelo que tem e sim pelo que ela é como se porta durante a vida e as situações.
   Certa vez, soube de uma determinada Igreja que não deu oportunidade, para um grupo louvar a Deus, porque não trajavam ternos e, no entanto, colocou no altar um servo de satanás porque estava de terno e gravata. Em outra situação, um vizinho meu foi maltratado em uma agencia de carro, porque estava de bermuda jeans, chinelo de dedos e camisa de botão semiaberta, no entanto em sua carteira continha a quantidade em dinheiro vivo, para comprar uma caminhonete no valor de R$ 50.000.00, enquanto ja o bonitinho do lado, recebeu aquele tratamento "VIP", em seu belo terno e gravata e um talão de cheque sem fundo, que não pagava nem mesmo o cafezinho da padaria.
   Isso me leva a lembrar, que Deus não nos vê pelo que vestimos, ou pelo que temos, ou pela oferta grande que podemos oferecer, mas sim pela dedicação e entrega de vida e coração verdadeiro com o qual O adoramos em nossas vidas.Claro que isso não é um estimulo, para que você se apresente de forma vulgar ou sem reverência diante de Deus, nem para que você não dê ofertas de amor, para abençoar a obra de Deus que é feita através de seus Templos, lembre-se que Deus merece sempre o nosso melhor em tudo.
    No entanto, oque quero deixar claro aqui, é que primeiro não é nosso dever julgar a ninguém, muito menos classificar alguém pela suas posses ou vestimentas, e outra coisa é que Deus, não nos julga pela maneira como nós vemos e sim pelo nosso coração, Deus vê oque há por dentro de cada pessoa e não na roupa exterior.
    Se for para Deus que você se arruma, amem, dê o seu melhor, mas não julgue se o seu irmão não tiver um terno bonito, como o seu, ou sua irmã não tiver uma sandália chique para calçar, lembre-se que todos estamos em mesmo "pé de igualdade" diante de Deus, todos nós seremos igualmente julgados e todos necessitamos da graça de Cristo, sejamos Ricos ou Pobres nenhum de nós pode comprar a Deus pela roupa ou pelo "pedigree" como ja ouvi dizerem por ai.
    Esse mesmo preceito, serve para tudo em sua vida, nem sempre o melhor vestido, ou a melhor aparência indica que a pessoa é do bem, tem muita gente do mal, com cara de bonzinho e muita gente honesta e de bem, que não liga para aparência ou às vezes até liga, mas não tem condições de se vestir bem...
    A roupa não é o caráter, a roupa não é a definição de pessoa.
A roupa é apenas algo para nos servir e não para que vivamos para servir a elas...
   Preconceito é opinião sem conhecimento, e isso é fato, não se pode julgar algo por um pré-julgamento, antes de falar conheça, antes de tomar uma decisão reflita e saiba principalmente que Deus te ama , assim como você é, oque precisar ser mudado, ELE mesmo cuidará em fazer em tempo oportuno. Todas as mudanças que Deus quer em nós Ele nos ensina como fazer e nos ajuda a executar.
   Venha para Jesus como você é e está, pois  é Ele quem fará uma obra tremenda em sua vida, é Ele quem mudará e transformará sua vida por completo.
Simoni Moreira
Publicado no Recanto das Letras em 20/06/2011
Código do texto: T3045696

Nenhum comentário:

Postar um comentário