JESUS É A LUZ , PARA O MUNDO CERCADO PELAS TREVAS

JESUS É A LUZ , PARA O MUNDO CERCADO PELAS TREVAS
JESUS CRISTO É A SALVAÇÃO

Sejam bem Vindos

JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ,
NINGUEM VAI AO PAI SEM JESUS!


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O FIM DOS TEMPOS(apocalipse)




O FIM DOS TEMPOS
OQUE QUER DIZER ISSO?
Com certeza nesses dias você deve ter ouvido a respeito desse assunto muitas informações, muita especulação, e deve estar se perguntando oque isso quer dizer, oque é o fim, e porque, não é verdade? Para que você possa compreender bem essas questões é preciso que você saiba que JESUS CRISTO É o Unigênito Filho de Deus enviado a este mundo pára nos reconciliar com Deus, pois de acordo com a palavra de Deus (bíblia) no cap. 3 vers.23 de romanos esta escrito "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23), isso quer dizer que aos olhos de Deus toda a terra estava corrompida, cheia de maldade e pecado , pecado é oque nos afasta de Deus, simplesmente nós nos enveredamos por caminhos errados , fomos desobediente e rebeldes afastamos de Deus e por isso não teríamos mais salvação.
Você precisa e deve saber que essa vida terrena que temos aqui é passageira, ninguém, sabe nem como e nem quando, mas sabemos que certamente haveremos todos de morrer, porem essa morte que conhecemos, não é morte final, pois temos uma vida eterna imortal assim que essa aqui terminar, e ai sim vem o importante para que você tome nota, nesta vida que hoje eu e você estamos vivendo , é onde decidiremos o futuro de nossa vida na eternidade, existe o Céu e o Hades (inferno).
O céu como você deve saber é um lugar maravilhoso ao lado de Jesus onde não haverá dor, nem choro, nem doenças, nem morte, nem ódio e nem rancor todas essas coisas ruins que hoje vivemos não terá La, mas no inferno ou Hades, é um lugar de muita dor, sofrimento interminável e insuportável, é um lago de fogo e enxofre que foi preparado exclusivamente para Lúficer e os seus demônios seguidores. E infelizmente para as pessoas más que não aceitaram a salvação vinda por intermédio de Jesus Cristo, e prefiram dedicar-se ao caminho dos demônios.
Ao contrario do que as pessoas pensam existe sim o diabo e suas legiões malignas, saiba que quando foi expulso lúcifer (agora chamado de diabo, satanás, dragão besta) levou consigo 1/3 dos anjos do céu, porem tanto satanás quanto seus servos já foram julgados e condenados ao Inferno. O objetivo de satanás é levar o maior numero de vidas para ser atormentado no inferno junto com ele, e por isso ele tem levado as pessoas a rebelar-se contra Deus, cometendo pecados, algo que Deus abomina.
Mesmo pecador Deus nos amou tanto que decidiu enviar seu Filho UNIGÊNITO cheio de poder e autoridade para nos salvar, em João 3- 16 encontramos a prova disso, que diz "Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna".
(João 3:16).
Jesus veio a este mundo para nos ensinar o caminho da vida eterna e para que voltássemos à presença de Deus, para nos resgatar do poder do mal e nos salvar, porem como essa terra esta tão cheia de maldade e pecado e com tantos demônios agindo aqui, Deus decidiu terminar com essa terra, e Jesus nos garantiu que iria preparar nossa morada Junto a Deus, e voltaria no tempo certo para nos arrebatar, ou seja, levar junto com ELE, e também para acabar com o domínio do mal de uma vez por todas.
"Mas a todos quantos o receberam deu-Ihes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu Nome "(João 1:12).Certamente você pensa que somos filhos de Deus, mas a Bíblia diz que somos criaturas de Deus, mas que filhos só são aqueles que receberem Jesus como seu Senhor e Salvador.
SALVAÇÃO CONSISTE EM:
1º Acreditar em Jesus.
2º Acreditar no que Jesus fez por nós (foi em tudo o nosso Substituto).
3º Recebê-Lo como Senhor e Salvador.
Agora que você já sabe que não pertencemos a essa terra, que Jesus é a nossa única salvação e esperança, e que Deus vai destruir a terra e condenar aos pecadores sem Jesus e os demônios para serem jogados no inferno, podemos aprofundar no tema desse texto, e te explicar algumas coisas que aconteceram, quando isso for acontecer.

O MUNDO VAI MESMO ACABAR?
Sim, Jesus voltara para buscar a sua Igreja reinar e aniquilar para sempre o mal.
OQUE VAI ACONTECER COM AS PESSOAS?
Bem, aqueles que tiverem aceitado a Jesus Cristo como Senhor e salvador de suas vidas, tiverem sidos batizados e lavados no sangue do cordeiro serão salvos, do que acontecerão com lúcifer, os demônios e os seus seguidores.
Mateus 24:30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Mateus 24:31 E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
OQUE DEVEMOS SABER? E QUAL A ESPERANÇA QUE TEMOS?
Devemos saber Que Jesus e só Jesus pode nos salvar, que no fim dos dias só viveremos por meio da fé em Jesus, que passaremos horrores, seremos torturados por ser de Jesus, veremos coisas terríveis e coisas nunca antes vistas, Jesus nos arrebatara, vira o anticristo, e tentara enganar se possível ate mesmo os escolhidos de Deus, o anticristo governara por um tempo, o anticristo será alguém com a promessa da falsa paz, e depois mostrar quem é de verdade, o anticristo, terá um apoio de um falso profeta religioso, que nunca deveremos receber a marca da besta, pois ela selara aqueles que irão para junto de satanás no inferno, e devemos persevera em Jesus ate o fim, para receber a coroa da vida, sua arma será conhecer a palavra de Deus muitooooo bem e fé em Deus, e seguir em Jesus. Jesus não nos disse quando isso se daria, mas deixou-nos diversas palavras e parábolas sobre vigilância e elas valem muito, por tanto cuidado com essas profecias que dizem a data certa, pois o inimigo ta espalhando o pânico , porem Jesus nos diz apenas vigiai , cuidai das minhas coisas, orai sem cessar, para que não sejas pego de surpresa, quando verdes tais coisas que são citadas em Mateus 24 então ficais alerta , pois o Senhor esta vindo...
Mateus 24:43
Sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Mateus 24:42
Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor



COMO PODEMOS FICAR ALERTAS PARA TAL ACONTECIMENTO?
Temos diversos livros na bíblia que fala sobre o fim do tempo tem em Daniel, Ezequiel, Isaías, o grande livro da revelação que é o Apocalipse, mas o mais claro que eu posso deixar registrado para que você compreenda bem são as palavras de Jesus Cristo, no livro de Mateus capitulo 24 do versículo 3 aos 31. Sugiro a você que estude esses livros e de uma olhada em alguns sites que tratam desse estudo. tem alguns estudo bons estudos também no youtube , mas advirto a você sobre uma coisa, existem muitos espíritos enganadores e também para te cegar para não conhecer a verdade, por isso ore sempre e estude sempre com a bíblia aberta observando todos os textos e confrontando-os dentro da palavra.
Para você que não tem tempo ou tem uma bíblia em mãos, eu te deixo o capitulo 24 de Mateus e o link dessa bíblia digital http://www.tiosam.net/Biblia/biblia.asp?livro=40&capitulo=24
Mateus 24:1
Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.

Mateus 24:2
Mas ele lhes disse: Não vede tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.

Mateus 24:3
E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.

Mateus 24:4
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.

Mateus 24:5
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.

Mateus 24:6
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

Mateus 24:7
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

Mateus 24:8
Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

Mateus 24:9
Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Mateus 24:10
Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.

Mateus 24:11
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;

Mateus 24:12
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:13
Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.

Mateus 24:14
E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus 24:15
Quando, pois, virdes estar no lugar santo à abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),

Mateus 24:16
Então os que estiverem na Judéia fujam para os montes;

Mateus 24:17
Quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa,

Mateus 24:18
E quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.

Mateus 24:19
Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!

Mateus 24:20
Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado;

Mateus 24:21
Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.

Mateus 24:22
E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:23
Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;

Mateus 24:24
porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Mateus 24:25
Eis que de antemão vo-lo tenho dito.

Mateus 24:26
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Mateus 24:27
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.

Mateus 24:28
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.

Mateus 24:29
Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Mateus 24:30
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Mateus 24:31
E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Mateus 24:32
Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão.

Mateus 24:33
Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.

Mateus 24:34
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.

Mateus 24:35
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

Mateus 24:36
Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.

Mateus 24:37
Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Mateus 24:38
Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,

Mateus 24:39
e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.

Mateus 24:40
Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro;

Mateus 24:41
estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra.

Mateus 24:42
Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;

Mateus 24:43
Sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Mateus 24:44
Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

Mateus 24:45
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?

Mateus 24:46
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo.

Mateus 24:47
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

Mateus 24:48
Mas se aquele outro, o mal servo, disser no seu coração: Meu senhor tarda em vir,

Mateus 24:49
E começar a espancar os seus conservos, e a comer e beber com os ébrios,

Mateus 24:50
Virá o senhor daquele servo, num dia em que não o espera, e numa hora de que não sabe,

Mateus 24:51
E cortá-lo-á pelo meio, e lhe dará a sua parte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.
E mais alguns sites que com certeza te ajudarão a entender o fim dos tempos, porque temos alguns detalhes que você deve buscar por conhecer e aprender...

http://www.jesusvoltara.com.br/profeciasdaniel/index1.htm

http://www.igrejamana.com/4coisas/index.html
http://www.advir.com.br/sermoes/sermao_C_semanasanta5.htm
http://megatomaz.blogtok.com/blog/8414/preparo-para-a-crise-final/
http://www.espada.eti.br/n1094.asp
http://apocalipsetotal.blogspot.com/
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1097
http://iasdluz.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
http://www.jesusvoltara.com.br/profeciasdaniel/index1.htm
Mateus 24:42
Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário